Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

5385 repita:

Terreno com 32 mil m² para empreendimentos em avare sp

Ref: AREA 01, bairro Centro, área total 32.000,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: AREA 01

Bairro: Centro

Área Total: 32.000,00 m²

Descrição do Imóvel

Oportunidade Única para Incorporadoras, Redes de Supermercados e Grandes Lojistas em Avaré, SP

Apresentamos uma oportunidade empolgante e estratégica para incorporadoras, redes de supermercados e grandes lojistas que buscam expandir seus horizontes. Esta área para incorporação, localizada no bairro Centro, na cidade de Avaré, oferece uma visão ambiciosa para o futuro e está pronta para se tornar o local de seu próximo empreendimento de sucesso.

Espaço Amplo para Grandes Possibilidades

Com uma área total generosa de 32.000,00 m², este terreno é um canvas em branco pronto para receber sua visão criativa. Explore oportunidades de incorporação, planeje o desenvolvimento de uma nova loja ou aproveite o espaço para construir uma marca icônica. As possibilidades são infinitas e o potencial de crescimento é imenso.

Infraestrutura Básica Já Disponível

Esta área já apresenta vantagens significativas. Com benfeitorias como uma casa para funcionários e energia elétrica já instalada, o processo de desenvolvimento é facilitado e acelerado. Sua visão pode se tornar realidade mais rapidamente do que você imagina. Aproveite essa oportunidade única de investimento e transforme seus planos em realidade.

Localização Estratégica

Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, este terreno oferece uma localização privilegiada para atrair consumidores e atender às necessidades da comunidade. O acesso conveniente a comodidades e serviços essenciais aumenta o apelo deste local, tornando-o ideal para o sucesso do seu empreendimento.

Topografia Plana para Facilitar o Desenvolvimento

Com topografia plana, a área oferece um ambiente favorável para desenvolvimento e construção. Isso permite a maximização do espaço disponível e abre um mundo de possibilidades para criar uma instalação que atenda perfeitamente às suas necessidades. Aproveite essa oportunidade única de investimento e crie o próximo marco em Avaré, SP.

Contate-nos Agora para Mais Detalhes

Entre em contato conosco hoje mesmo para obter informações adicionais sobre esta oportunidade única de investimento. Abrace a visão de um empreendimento que vai além das expectativas e faça parte do crescimento dinâmico de Avaré. Sua visão, seu sucesso - a área para incorporação em Avaré, SP está esperando por você!

Benfeitorias
Casa para funcionarios
Energia Eletrica
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Topografia
Plana

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos chame pelo whatsApp

(14) 99774-6310 Orlando Ferreira

Rua Para, 1778
Centro - Avare
(14) 99774-6310
contato@ofimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(14) 99774-6310

A Empresa

  • Orlando Ferreira
    (14) 99774.63.10
    Avare / SP
    Creci: 57.970

Contato

www.ofimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.