Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2122 repita:

Fazenda para Venda, Paranapanema / SP

Ref: FAZ 075, bairro Rural, área total 181,50 Hectares, área útil 75,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: FAZ 075

Bairro: Rural

Área Total: 181,50 Hectares

Área Útil: 75,00 m²

Descrição do Imóvel

Fazenda a venda na Represa de Avare

Apresentamos uma incrível oportunidade de investimento para você, comprador exigente, que busca uma propriedade elegante e exclusiva. Esta deslumbrante fazenda está localizada no bairro Rural, na encantadora cidade de Paranapanema, em São Paulo. Com uma área total de 181,50 hectares e uma área privativa de 75,00 m², este imóvel é simplesmente espetacular.

A fazenda conta com uma série de benfeitorias que tornam a experiência de morar aqui ainda mais especial. Entre elas, destacam-se a casa para funcionários, a casa sede, as cercas de arame liso, a energia elétrica, o galpão garagem e o galpão de implementos. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar conforto e praticidade aos seus moradores.

Além disso, a propriedade possui uma formação diversificada, com áreas de lavoura, pastagem, capim, mata e APP (Área de Preservação Permanente). A hidrografia é um dos pontos altos desta fazenda, pois ela é banhada pela deslumbrante Represa de Avare, em uma extensão aproximada de 5 km. Imagine acordar todos os dias com uma vista de tirar o fôlego!

A infraestrutura também é um diferencial desta propriedade, com um curral completo e funcional. O solo é misto e a topografia levemente ondulada, o que proporciona um cenário encantador e uma variedade de possibilidades para aproveitar ao máximo este paraíso no campo.

Não perca a oportunidade de adquirir esta fazenda única, que oferece uma combinação perfeita entre elegância, conforto e natureza exuberante.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este verdadeiro refúgio no interior de São Paulo.

Benfeitorias
Casa para funcionarios
Casa sede
Cercas arame liso
Energia Eletrica
Galpao garagem
Galpao implementos
Formaçao
APP
Capim
Lavoura
Mata
Pastagem
hidrografia
Nascentes
Represa de Avare
Infraestrutura
Curral
Solo
Misto
Topografia
Levemente ondulada

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos chame pelo whatsApp

(14) 99774-6310 Orlando Ferreira

Rua Para, 1778
Centro - Avare
(14) 99774-6310
contato@ofimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(14) 99774-6310

A Empresa

  • Orlando Ferreira
    (14) 99774.63.10
    Avare / SP
    Creci: 57.970

Contato

www.ofimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.