Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4299 repita:

Terreno para Venda, Arandu / SP

Ref: RIV 002, bairro Riviera Santa Cristina, área total 778,00 m²

Compartilhar:

R$ 110.000

Código: RIV 002

Bairro: Riviera Santa Cristina

Área Total: 778,00 m²

Descrição do Imóvel

🏡 Terreno à Venda na Riviera de Santa Cristina I - Seu Refúgio à Beira da Represa Jurumirim 🏞️

🌟 Descrição: Você está convidado a adquirir um pedaço do paraíso na Riviera de Santa Cristina I! Este terreno incrível, com generosos 778 metros², está esperando por você para construir a casa dos seus sonhos. Com fácil acesso pelas Rodovias Castello Branco e João Mellão, a Riviera se destaca pela sua localização privilegiada, topografia deslumbrante e as belezas da Represa Jurumirim.

🌳 Um Retiro em Meio à Natureza: A Riviera I é conhecida por proporcionar um contato intenso com a natureza, situada às margens da Represa Jurumirim, a maior e mais limpa do Estado de São Paulo. Além disso, a região é abençoada com vastas áreas verdes preservadas, garantindo um ambiente natural sereno e convidativo.

🏖️ Diversão para Toda a Família: Dois clubes incríveis, o Solemar e o Iate Clube I, oferecem uma ampla gama de opções de lazer e atividades recreativas e esportivas para toda a família. Desfrute de momentos especiais e participe de uma programação recheada de eventos festivos ao longo do ano.

⛵ Aventuras Náuticas à Porta de Casa: Para os amantes de esportes náuticos, a Riviera de Santa Cristina I possui uma infraestrutura excepcional. Com uma rampa para barcos e um píer para embarque e desembarque, você poderá explorar as águas tranquilas da Represa Jurumirim com segurança e comodidade.

🔑 Este é o momento de investir no seu refúgio de tranquilidade e lazer na Riviera de Santa Cristina I. Não perca a oportunidade de possuir esse terreno privilegiado e fazer parte dessa comunidade única!

📞 Entre em Contato Conosco Agora Mesmo para Mais Informações! 🏢 pelo whatsApp 14 997746310

Descubra a harmonia entre natureza, lazer e conforto. Seu novo lar na Riviera de Santa Cristina I espera por você. Venha viver os melhores momentos da sua vida em um lugar que é puro encanto.

Agende uma visita e faça parte desse paraíso hoje mesmo!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos chame pelo whatsApp

(14) 99774-6310 Orlando Ferreira

Rua Para, 1778
Centro - Avare
(14) 99774-6310
contato@ofimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(14) 99774-6310

A Empresa

  • Orlando Ferreira
    (14) 99774.63.10
    Avare / SP
    Creci: 57.970

Contato

www.ofimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.