Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

8217 repita:

Sítio para Venda, Avaré / SP

Ref: SIT 009, bairro Area rural de Avaré, área total 21,78 Hectares, área útil 9,00 Alqueires

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: SIT 009

Bairro: Area rural de Avaré

Observação Valor: Valor por alqueire.

Área Total: 21,78 Hectares

Área Útil: 9,00 Alqueires

Descrição do Imóvel

Este incrível sítio está localizado na área rural de Avaré, uma cidade encantadora no estado de São Paulo. Com uma área total de 21,78 hectares e uma área privativa de 9,00 alqueires, este imóvel é perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com um valor de R$ 200.000,00, este sítio oferece um excelente custo-benefício para os compradores.

O sítio conta com diversas benfeitorias, como cercas de arame liso, que garantem a segurança e privacidade dos moradores. Além disso, a propriedade possui uma formação diversificada, com áreas de APP, capim, mata e pastagem, proporcionando um ambiente perfeito para a criação de animais ou para o cultivo de plantas.

A hidrografia do local é um destaque, com a presença de córregos que atravessam a propriedade, garantindo o abastecimento de água de forma natural. O solo é misto, o que possibilita o cultivo de diferentes tipos de plantas e culturas. A topografia do terreno é levemente ondulada, o que confere uma paisagem encantadora e possibilita a construção de uma casa com uma vista privilegiada.

Este sítio é perfeito para quem busca um refúgio tranquilo, longe do agito da cidade. Com uma localização privilegiada e uma área ampla, este imóvel oferece diversas possibilidades para os compradores. Não perca a oportunidade de adquirir este sítio incrível e desfrutar de momentos únicos em meio à natureza. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.

Benfeitorias
Cercas arame liso
Formaçao
APP
Capim
Mata
Pastagem
hidrografia
Corregos
Solo
Misto
Topografia
Levemente ondulada

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos chame pelo whatsApp

(14) 99774-6310 Orlando Ferreira

Rua Para, 1778
Centro - Avare
(14) 99774-6310
contato@ofimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(14) 99774-6310

A Empresa

  • Orlando Ferreira
    (14) 99774.63.10
    Avare / SP
    Creci: 57.970

Contato

www.ofimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.