Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4284 repita:

Sítio para Venda, Arandu / SP

Ref: SIT 025, bairro Rural, área total 2,50 Alqueires

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: SIT 025

Ponto de Referência: Represa

Bairro: Rural

Área Total: 2,50 Alqueires

Descrição do Imóvel

🌅 Explore o Paraíso à Beira da Represa em Ávare! 🌅

Você já imaginou ter o seu próprio refúgio à beira da água, onde a tranquilidade encontra a natureza exuberante? Prepare-se para ser cativado pelo Sítio de 2,50 Alqueires à Venda na Represa de Ávare. Esta é uma oportunidade única de criar um santuário pessoal em uma das regiões mais deslumbrantes de São Paulo.

🏞️ Beleza Natural que Toca o Coração Imagine acordar todas as manhãs com vistas deslumbrantes da represa. Com uma área de 2,50 alqueires, este sítio oferece a combinação perfeita de terra roxa e topografia plana que suavemente se inclina em direção à represa. Cada centímetro desta propriedade é uma tela em branco, esperando para ser preenchida com os seus sonhos e visões.

🌄 Seu Espaço em Branco para Criar Este sítio é uma tela em branco pronta para receber a sua visão. Sem benfeitorias, você tem a liberdade de projetar e construir a propriedade dos seus sonhos à beira da represa. Imagine chalés aconchegantes, jardins exuberantes e áreas de lazer à beira da água - tudo é possível!

🏖️ Acesso à Represa e Natureza Deslumbrante Com a Represa de Ávare como seu quintal, você terá acesso a atividades aquáticas, pescaria relaxante e dias ensolarados na praia particular que você poderá criar. A natureza ao seu redor oferece um ambiente tranquilo e inspirador para recarregar as energias.

🌟 Pagamento Facilitado para Transformar Seus Sonhos em Realidade Nós acreditamos no poder dos sonhos e facilitamos o pagamento para você. Agora você pode adquirir essa joia da natureza e parcelar em até 2 anos. Sinta o prazer de investir em um futuro cheio de possibilidades.

🛥️ Seu Refúgio à Beira da Represa Espera por Você! Não espere para explorar o potencial deste sítio espetacular. Marque uma visita hoje mesmo, e permita-se imaginar todas as aventuras que aguardam. Entre em contato pelo telefone 14 997746310  para mais informações.

O seu pedaço de paraíso na Represa de Ávare está apenas a um passo de distância! 🚤

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos chame pelo whatsApp

(14) 99774-6310 Orlando Ferreira

Rua Para, 1778
Centro - Avare
(14) 99774-6310
contato@ofimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
(14) 99774-6310

A Empresa

  • Orlando Ferreira
    (14) 99774.63.10
    Avare / SP
    Creci: 57.970

Contato

www.ofimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.